4/18/2008

Formação

Três jovens atletas da formação do Palmeiras vão dar continuidade à sua evolução no mundo do futebol no Guimarães. O potencial dos jogadores despertou o interesse do clube minhoto que aposta na formação. É uma boa oportunidade para estes jovens sonharem e mais uma prova da capacidade de detecção e desenvolvimento de talento dos colaboradores do Palmeiras FC. Os infantis são orientados por Leal e Nuno Machado.



Nome completo: Jose Marques Machado
Data de nascimento: 19-03-1995
Nacionalidade: Portugal


Nome completo: Jose Miguel Silva Airosa
Data de nascimento: 19-02-1995
Nacionalidade: Portugal


Nome completo: Joao Mateus Ribeiro Vieira
Data de nascimento: 30-01-1995
Nacionalidade: Portugal


11 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o guimaraes é um clube honesto e com humildade onde as cunhas e amizades nao entram. O braga é o contrario,como é possivel o braga nao contratar estes jovens'?? Parabens Leal (mourinho da regional)e força miudos.

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/24-78/artigo716021.asp


"Formação alarga rede ao concelho de Braga

O departamento de formação do Vitória continua a estabelecer protocolos com clubes das redondezas e, desta vez, ficou tudo acertado com o Palmeiras, emblema do concelho de Braga. Esta é uma oportunidade que permitirá a integração dos jovens craques revelados na equipa bracarense, na mesma linha dos acordos acertados com largas dezenas de colectividades da região. A aposta no sector juvenil é uma das directrizes seguidas pela Direcção, de modo a recolher frutos para o plantel profissional, também a pensar em futuras transferências, tal como as recentes saídas de Rabiola para o FC Porto e Pelé para o Inter de Milão. "

Anónimo disse...

Só olham para os infantis só cegos
só esse Zé Miguel

Anónimo disse...

Escrevam sobre outros escalões não é sobre queridinhos.

Anónimo disse...

Olhar para o palmeiras é olhar para todos os escalões das camadas jovens não só para a formaçõa dos infantis

para estar no palmeiras é preciso ter orgulho pelo clube

Anónimo disse...

O bom trabalho desenvolvido nos Ifantis pelo seu treinador (Leal)teve reconhecimento por um clube da 1ªliga e fora do concelho onde o SC Braga predomina(agarrado à cunha,ao favor e á imcompetência do seus treinadores ).Por outro lado o Vitória de Guimarães trabalha no sentido inverso do seu rival e ao contratar cinco campeões(Sassy,Rui,João Mateus;Zé Machado,Zé Miguel)viu neles valor e talento. Porque será ?

Anónimo disse...

Equpa Infantis Palmeiras :
SASSY -Destemido,precisa concentração nota 7
ANDRÉ - sobe bem,bastante egocentrico nota 6,5
RUI -joga limpo e eficaz,precisa ganhar confiança nota 7
JOÃO MATEUS -Grande pulmão a defender e atacar,precisa poder de chooque nota 8
GABI-bom ala,precisa de sorte nota 7,5
MACHADO-técnica espetacular,precisa de raça nota 7,5
ZÉ MIGUEL- O mais influente o pontapé de livre é meio golo,precisa de raça nota 8,5
ANTÓNIO-bom atacante, matador,precisa de alegria nota 6
DANILO-seguro,precisa perder o medo nota 6
DYLAN - raçudo, pode progredir nota 5,5
ZÉZINHO- concentrado,precisa jogar nota 5
NOGUEIRA- bons pés ,precisa de saber onde está nota 5
MARQUINHO- felino,precisa jogar nota 5,5
MIGUEL(BIFE)-em progressão nota 4
BERTINHO - em progressão nota 3,5
RUBEN- em progressâo nota 3
SIMÃO-boa finta e raça-precisa soltar mais a bola nota 6
VITOR -explosivo-precisa de saber onde é a linha de fundo nota 4,5

Anónimo disse...

o Sassy,Rui, João mateus, Zé Machado, Zé Miguel......................................................................................................... Comentários:
´Sassy uma pessoa fixe mas como guarda-redes no guimaraes não......
Rui Não conheço como pessa mas como jogador não......
João Mateus só mania.....
Zé Machado não da para prever o seu futuro..........................

Zé Miguel o pior deles todos, o que tem mais peneiras

por isso o Guimarães, o Braga ou outros clubes intitulados "Grandes"
olhem para outros escalões como escolinhas o mister Pereira fez um bom trabalho, os Iniciados, os Juvenis, e os Juniores

Anónimo disse...

(Anónimo) o vosso guada redes de infantis série D, eu pessoalmente,
acho estupendo, a nivél técnico,
colocação entre os postes,garra,acho,que tem tudo para ser um grandes redes,ele chama-se se erro Mário já o venho a seguir a algum tempo.
parabéns,por vocês ter um miudo assim.( parabéns leal)

p

Anónimo disse...

O Mário, o guarda redes do palmeiras, futebol clube escalão infantis, acho que estão na serie D acho um guarda redes, bom acima da média, colocação entre os postes, postura, tem alto estilo de guarda redes, técnica, garra, orienta bem a defesa,e acho que entende muito de futebol(openião minha)também acho que quando defende, dá muita confiânça á equipa ao contrário do danilo,o leal devia dar mais oportinidades ao vosso guarda redes mário, faze-lo jogar mais vezes,para mostrar o que ele vale. (pensa nisso mister leal)

Anónimo disse...

não me enditifico por razoes obias,mas pertenco a um dos grandes e já fui jogador muito conhecido,por casualidade estava de férias no norte,e desperto-me,um guarda redes, julgo eu que se chamava,mário por menos os colegas,chamavam-lhe mário, esse era do palmeiras futebo clube de braga,foi num jogo que fizeram contra uma academia Bragafut,de infantis,depois vim a saber que esse miudo mário já tinha pertencido á academia depois alguns pais do bragafut,é que me disseram chamava-se mário paula,fiquei impressionado com o miudo,pela a sua agilidade,rapidez de reflexos, destemido nas saidas, postura fisica presença, e colocação entre os postes,com idade que ele tem e ter estas qualidades todas que não é fácil, como posicão de que é a de guarda redes.quando for ai ao norte na pascoa gostava de o ver jogar para poder confirmar aquilo que vi.se não for eu mandarei alguém vê-lo e parabéns por voces palmeiras terem a talentos assim como o vosso atleta.