1/22/2008

Jantar Convívio

Jantar das namoradas (mulheres ou amigas) do plantel sénior do Palmeiras organizado pela Rozinha.





1/14/2008

Palmeiras 3-0 Ninense

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando

Ruizinho
A. Alberto Homem do jogo
Cadote
Machado
Paulinho
Nuno
Círios
Sérgio

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr), Bruno, Jorge, , J. Carvalho, Vítor, Antonino
Fisioterapeuta: Jorge

O Palmeiras recebeu e venceu o Ninense por três bola a zero.
O jogo começou equilibrado e a bom ritmo. O perigo rondava ambas as balizas. Pouco passava dos 30 minutos quando Paulinho aproveita bem um atrasa fatal do defesa do Nine e faz um belo chapéu de chuva ao guarda-redes. Ainda tempo na primeira parte para Machado enviar a bola a trave.

No segundo tempo previa-se uma maior pressão do Nine em busca do resultado. Ele tentaram mas não conseguíram criar grande perigo, apenas de remate de meia distancia e bolas paradas. Foi num rápido contra-ataque que conseguimos chegar ao segundo. Um passe para a esquerda de Cadote onde estava Círios sozinho que leva a bola até a entrada da grande área, tira um adversário do caminho e remata colocado para o golo. Com o jogo controlado poucos minutos depois surge o terceiro. Mais uma vez numa rápida transição para o ataque, Machado lança Sérgio pela direita que corre com a bola e remata para o ultimo golo da jogo.

Boa exibição colectiva, destaque para A. Alberto que se mostrou intransponível e Sérgio que marcou e teve um bom desempenho defensivo na ajuda as bola paradas.






1/09/2008

Palmeiras nos quartos-de-final da Taça


Ao ficar isento para os oitavos de final da Taça, o Palmeiras qualifica-se de imediato para os quartos-de-final.


1/08/2008

Águias da Graça 2-1 Palmeiras

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando

Ruizinho Homem do jogo
A. Alberto
Cadote
Machado
Paulinho
Bruno
Círios
Sérgio

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr), Rafael, Tó, Jorge, , J. Carvalho, Vítor, Antonino
Massagista: Ruca

Numa deslocação difícil ao terreno de um dos candidatos aos primeiros lugar do campeonato, o Palmeiras perdeu mas vendeu cara a derrota porque só no minuto final é que o Águias conseguiu marcar o golo da vitoria.

Destaque para o grande golo de Paulinho.

1/02/2008

Palmeiras 1-0 Terras de Bouro

Equipa titular:
Malhão (gr) Homem do jogo
Miguel
Orlando

Ruizinho
A. Alberto
Cadote
Machado
Paulinho (Bruno)
(Jorge)
Círios
Sérgio Homem do jogo

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr), Bruno, Jorge, António, J. Carvalho, Vítor, Rafael
Fisioterapeuta: Jorge

No jogo grande da 11ª jornada da 1ª Divisão (série A) do Campeonato Distrital da A.F. de Braga, o Palmeiras venceu o Terras de Bouro por uma bola a zero.
Na primeira parte os homens de T. Bouro foram mais atacantes e tiveram mais posse de bola. No entanto, poucos foram as situações de perigo para a nossa baliza. Com o intervalo o Palmeiras restabeleceu-se de confiança e percebeu que podia ganhar o jogo. Entramos bem e a conseguir impor algum futebol no meio campo. Esse crescente deu frutos logo aos 15 minutos numa transição rápida pela direita onde Sérgio surge para finalizar da melhor forma um cruzamento de Paulinho. Ainda tivemos uma boa oportunidade para fazer o 2º mas Jorge não consegue bater o guardião adversário. O T. Bouro tentou chegar ao golo do empate mas a nossa defesa esteve bem e não deu hipóteses: Orlando nas alturas, Miguel no desarme, Ruizinho e A. Alberto a fechar bem as alas.

Uma vitória importante que nos coloca numa posição confortável para a deslocação ao terreno do Águias da Graça.